Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro

Posted by Luciana Oliveira | sábado, 13 de fevereiro de 2010 | Category: |

Já ouviu falar de "Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro"? Não? Essa é mais uma novidade do mundo Vampiro nosso de cada dia, é incrível como os vampiros estão por todo lado, vc não acha?
Esse circo de horrores conta a história de Darren, um garoto de 14 anos, que vive como a maioria dos outros jovens de seu bairro. Gosta de sair com seu melhor amigo, costuma tirar notas decentes na escola e quase sempre fica fora dos problemas. Mas um certo dia, seu amigo, Steve, consegue ingressos para assistirem ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak, um show que há muito tempo havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam lá. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska.

E é nesse exato contexto que Darren conhece um vampiro chamado Larten Crepskey, que  convence o garoto a ser seu assistente, e Darren aceita se tornar vampiro e se juntar ao circo dos horrores, mas acaba no meio de um batalha entre vampiros e seus rivais Vampanese.
Confira o Trailler:

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply