Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Série "Os Imortais"

Posted by Luciana Oliveira | quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 | Category: |


  





 Deixando os vampiros de lado, a aposta da Editora Intrínsica, que publica a série de Stepheie Meyer aqui no Brasil, é para a nova saga do mundo literário,Os Imortais, de Alyson NoëlPara Sempre, primeiro livro da série lançado no mês passado, já está com sua primeira tiragem de 15 mil exemplares esgotados. 












"Começei a ler o livro outro dia mas não achei tão interessante, é mais um daqueles livros com garotas loiras super-populares norte americanas que se dão mal do nada, esse roteiro vem se repetindo sem parar em livros como "Vampire academy", "Diário do vampiro" e etc. E agora também nos livro de Alyson Noel. Crepúsculo recebeu muitas criticas negativas, mas algo temos que adimitir sobre a personagem "Bella", ela é original.
Mas a série tem recebido boas criticas. Se estiver procurando uma serie para acompanhar, essa é uma dica."
 Lu.




Sinopse:
Para Sempre conta a história de Ever, uma garota de 16 anos que adquire poderes paranormais depois de perder seus pais e irmã em um acidente. Ao ir para uma nova escola, se apaixona por Damien, o único garoto no qual suas novas habilidades não funcionam. E por trás desse mistério, Ever ainda descobre que ele é imortal. Parece que já vimos isso antes, não? Pois é, Os Imortais está sendo apontado como o grande sucessor de Crepúsculo, porém sem vampiros. Alyson monta sua trama em cima de fantasmas e paranormalidade. Suas personagens são médiuns, e assuntos como reencarnação, carma e chacras fazem parte da narrativa.
Nos Estados Unidos Os Imortais já está em seu terceiro volume,Shadowland, que não tem data para chegar ao Brasil. O segundo livro,Lua Azul, deve ser lançado pela Intrínseca em maio do ano que vem."



Download - Livro "Para sempre"
Download - Livro "Lua Azul"
terra das sombras ainda não esta disponivel...

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply