Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Disney quer fazer de Fallen o sucessor de Crepúsculo

Posted by Luciana Oliveira | quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 | Category: |





fallen
“Os fãs da Saga Crepúsculo, ou Twilight Saga, como é conhecida no exterior, poderão em breve trocar os vampiros e lobisomens por anjos. Ou pelo menos é isto que a Disney está apostando ao adquirir os direitos da série literária Fallen (ainda sem tradução oficial no Brasil), uma série de livros de Lauren Kate considerada por muitos críticos como sucessora natural de Crepúsculo no coração das jovens.
Em Fallen (Caído no português),a personagem Luce possui uma chance rara na vida de uma adolescente, ela pode começar sua vida novamente em uma escola diferente. Infelizmente para Luce sua nova escola, Sword & Cross, é um reformatório e seu único conforto é o fato dos alunos são terem conhecimento dos motivos que a levaram para lá.
Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem lindo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida. Luce e Daniel sentem que existe uma ligação misteriosa entre sí, porém existe muito mais entre o Céu e a Terra que Luce pode imaginar... Daniel é um anjo caído e uma guerra se aproxima, inevitavelmente deixando Luce no meio de acontecimentos que mudarão sua vida para sempre.
O romance, assim como os livros de Stephenie Meyer, recebeu uma crítica morna/ruim da imprensa especializada. Porém, as similaridades entre as sagas são tão grandes que é possível que realmente Fallen se torne o sucessor da série Crepúsculo num futuro próximo, principalmente se a Disney realmente investir na série nos cinemas.
E para quem não acredita na onda dos anjos sensuais, vale dizer que "Hush, Hush", livro com a mesma temática de Becca Fitzpatrick, teve seu lançamento adiantado em um ano no mercado norte-americano e já se encontra nas livrarias para fazer frente a Fallen.
E aí, quem acha que Fallen pode ser substituir Crepúsculo?”
-----------------
------------------

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply