Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

domingo, 10 de janeiro de 2010

LMS

Posted by Luciana Oliveira | domingo, 10 de janeiro de 2010 | Category: |


    Eu assisti esse filme não faz muito tempo, Pequena Miss Sunshine conta a história de Olive, um menina fora de padrões que entra para um concurso de beleza infantil.
    O filme  é carregado pelo próprio roteiro, que não tem nenhuma história mirabolante, pelo contrário, mas possui ótimas tiradas, passagens e diálogos. Um roteiro bem feito consegue fazer com que todos os personagens tenham os seus momentos e cresçam na história, todos mudaram, ao longo da viagem, atitudes e forma de pensar; de uma família desunida, a beira do caos, vivendo de imagem e hipocrisia, a uma família unida e feliz, ciente dos seus problemas, mas cociente que podem viver com eles.




 Outro ponto positivo é a trilha sonora que me agradou muito, tendo um repertório variado de cantores como:  Mychael Danna, Sufjan Stevens, Tony Tisdale, Rick James e outros.




Sinopse:

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply