Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

domingo, 10 de janeiro de 2010

ée *

Posted by Luciana Oliveira | domingo, 10 de janeiro de 2010 | Category: |




O tempo tem passado por cima de mim, um novo ano chegou e eu nem notei diferença, mas é sempre um novo ano, ano de fazer promessas e acreditar no melhor...
E esse ano, suponho, deve passar mais rápido ainda. É quase uma lei, quanto mais velho, mais responsabilidades... 
Então... agora estou de férias... em casa, sem nada pra fazer. Me preparando pra esse longo ano que vai passar correndo.
E a saudade dos amigos é grande, mas da escola não, ainda mais sabendo que nesse ano minha carga  escolar será elevada ao cubo... {triste}
Mas no fim desse ano espero que tudo de certo, que tudo tenha valido a pena. 
E agora eu estou aqui escrevendo e ouvindo  "Sufjan Stevens - Chicago", e um amigo acabou de perguntar se eu queria ser Hippie...
Sei que os votos de ano novo estão atrasados {eu nem fiz minha listinha de objetivos ainda hehe}, mas nunca é tarde demais pra desejar tudo de melhor pra todos !!




Bjoos Lu.








Currently have 0 comentários:


Leave a Reply