Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os Instrumentos Mortais

Posted by Luciana Oliveira | sábado, 6 de fevereiro de 2010 | Category: |


Essa série, The Mortal Intruments, diferentemente da maioria que trago, não trata de vampiros, mas sim de anjos(assim como Fallen). Pesquisando sobre livros, sempre me deparo com comentários sobre esses. São escritos por Cassadra Clare e são 3 no total: City of Bones (2007), City of Ashes (2008) e City of Glass (2009). Todos já foram lançados oq  é um alívio para os fãns, que não  aguentão  mais ter que esperar por continuações das séries e mangás.
Começei a ler o primeiro, mas infelizmente ler pelo pc é sempre complicado quando se esta sem tempo =/. Mas o pouco que eu li foi o bastante pra gostar de Clary, Simon e Jace!

"Mortal Instruments é uma trilogia escrita pela autora americana Cassandra Clare. Ela é dividida entre City of Bones, City of Ashes e City of Glass, que contam a história da adolescente Clary Fray e como sua vida é virada de cabeça pra baixo depois que ela presencia um assassinato e se vê jogada no mundo das lendas urbanas de Nova Iorque.

A série começa com o livro City of Bones. Clary, uma garota aparentemente normal de quinze anos, presencia um misterioso assassinato em seu clube preferido, Pandemonium. Ela não sabe como agir, principalmente porque parece ser a única que consegue ver os envolvidos no crime e o corpo sumiu. As coisas se complicam quando ela chega em casa um dia à noite e descobre que sua mãe desapareceu. A busca por sua mãe a leva para uma Nova Iorque alternativa repleta de demônios repugnantes, magos baladeiros, fadas misteriosas, não-o-que-parecem-ser vampiros, um grupo de lobisomens e a coisa mais assustadora de todas: os segredos do passado de Jocelyn, a mãe de Clary. Além de tudo, a garota também se vê dividida entre dois garotos – seu melhor amigo Simon, pelo qual ela está desenvolvendo novos sentimentos, e o misterioso caçador de demônios Jace, que tem um passado mais enrolado do que o dela. Ela se torna parte do mundo secreto dos caçadores de demônios, ou Nephilins, e, como ela vai descobrindo, talvez ela esteja mais ligada a eles do que havia imaginado no início.

City of Ashes dá continuidade às aventuras de Clary com Simon, os caçadores de demônios Jace, Isabelle e Alec, o mago Magnus e o misterioso Raphael. City of Glass leva as personagens ao exótico país natal dos caçadores de demônios, Idris."

Fonte: Mortal Instruments Brasil



Download dos Livros:
City of Bones
City of Ashes
City of Glass

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply