Followers

Parceiros

Contador de visitas ♥

Visitantes ♥

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estréias *-*

Posted by Luciana Oliveira | quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Category: |


Cinema
1) Um olhar do paraíso: baseado no livro Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado, de Alice Sebold.  Dirção de Peter Jackson. Susie Salmon é uma garota de 14 anos, que mora num bairro do subúrbio da Pensilvânia. Ela é estuprada e morta por Harvey, um vizinho da família. No céu, Susie narra a história e acompanha a vida dos parentes, amigos e do assassino. Além de procurar pelo próprio corpo ainda desaparecido. (Estreia: 19/2)
2) O segredo dos seus olhos: baseado no romance La pregunta de sus ojos, de Eduardo Sacheri. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2010. Benjamín Espósito é um homem que trabalha por anos no Tribunal Penal, mas tem um grande sonho que vem adiando: escrever um romance sobre um assassinato que ocorreu em 1974, e pelo qual ele foi responsável pela investigação. As memórias sobre aquele ano podem transformar a vida de Benjamín novamente. (Estreia: 19/2)
3) Educação: baseado na autobiografia da jornalista Lynn Barber. A passagem da jovem Jenny para a vida adulta, na Grã-Bretanha no início da década de 1960, na passagem do período rígido que se seguiu à Segunda Guerra Mundial para a década liberal que viria a seguir. Jenny é uma aluna brilhante, dividida entre estudar para conseguir uma vaga em Oxford ou viver uma relação excitante oferecida por um homem mais velho e carismático. (Estreia: 19/2)

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply